Home Selvagem

Você é reflexivo; você vive pelo animal dentro de você. Agora mesmo, você está procurando por alguma proteção, por que você entende que você e a tribo tomaram caminhos diferentes há muito tempo - e você suspeita que a "evolução" deles não deve ser para cima, mas uma queda invisivelmente lenta.

Apenas o tempo dirá

Você aprecia o seu desejo por derramamento de sangue. Quando é hora de lutar, como será necessário, você deveria curtir como nunca, o fogo em você acordou-se para a possibilidade de conquista. Seu medo de morte está num lugar distante. Você sabe que se você se tornar a presa, sem vida, olhos vidrados olhando para tudo e nada, não irá importar. Você já se mudou. Tal é o conhecimento da eternidade imortal na mente selvagem.

Declarar o seu próprio espaço é um ritual, e é um ritual que é sério pra você; você precisa da sua área, que você controle, para que então se qualquer coisa dá errado, essa herança será apenas sua. Você não quer a intrusão de outros. Às vezes, você quebra essa regra, e convida um amigo ou talvez um possível parceiro. Mas então quebrar as regras é delicioso, um tipo de proibido que é feito racional na sua quebra: é bom por que eu faço. A regra absoluta não se aplica aqui, uma vez que eu sou o único absoluto a comandar a mim mesmo.

Todos os seus amigos têm algo que você quer, mas nunca poderia tirar, então você estuda, e em boa natureza, combate-os. O que não me mata --

Sua mãe na sua mente, chamava a atenção de todos na cidade; ela era bonita. Você não gosta de pensar que ela deu, entretanto.

Você gosta de pensar que o seu pai casou com ela, e que em algum lugar naquele passado distante, ele tomou uma decisão e a amou.

Qualquer coisa que vista um terno você desconfia automaticamente, por que ao permitir ser tão controlado, se tornou um animal submisso. Você sabe por experiência que animais submissos são os primeiros a rebelarem-se, e sempre jogam sujo, por que nunca estão satisfeitos. Tudo bem; uma vez que você sabe o que eles são , você também não tem problemas em jogar sujo. E diferente dessas criaturas semi-conscientes, você lutará pela cabeça.

Você mantém uma grande distância de qualquer conversa sobre o que "precisa" ser, e acha refúgio em atos fazendo algo que na sua mente é.

Música e arte cheias de energia, masculinidade e exatidão é essencial pra você. A floresta aberta zomba da pacificação inútil dos hinos do rock folk e grunge.

Sua própria tribo é a sua família; você vive neles e com eles, uma vez que você confia neles para pensar como você. Você gosta dessa rede, por que significa que lentamente, a vontade que contém a sua está expandindo.

Você não pode imaginar o que um bom padre poderia fazer por você, uma vez que mais do que livros - livros! - o seu guia é a sua própria mente, e você sabe que ela pode ser afiada como uma espada.

Quando a caçada estiver acontecendo, você destruirá sem pensar, colocando jovens e velhos juntos na morte para a finalização da sua tarefa. E então você irá comemorar a finalização, sabendo que a floresta, também, esquece-se dos mortos.

Após a sua morte, você espera ter deixado nenhuma marca na terra, ou ter tido importância, exceto a si mesmo. E você gosta disso. Você é tanto o seu mundo e apenas uma porta de entrada a um mundo maior, um lugar que você gosta de explorar...

Você é um animal selvagem, e a sociedade te quer morto.

June 19, 2007

Our gratitude to Dora for this translation.


Slashdot This! Bookmark on Windows Live! Bookmark on Newsvine! Bookmark on Reddit! Bookmark on Magnolia! Bookmark on Facebook!

Copyright © 1988-2010 mock Him productions